Thursday, December 13, 2007

A bela da Viatura

Dizem (alguns) que o melhor da festa é esperar por ela!

Tais indivíduos mentem com quantos dentes têm na boca!!!

O melhor da festa é a festa!!!

Mas eu até entendo que as pessoas já estejam fartas de me ouvir a falar da porcaria da viatura que não chega e que, educadamente, me peçam paciência, numa tentativa de me manter caladinha durante 5 minutos porque já não me podem ouvir dizer "O meu carrinho nunca mais chega...", "Olha, o meu carro vai ser igual àquele!", "É tão lindo não é?", entre outras!

A bela da minha viatura nova chegará para a semana, embora eu já esteja mentalizada para que ela me apareça somente na semana do natal ou quiçá em janeiro, que é para não ter outra desilusão: ah e tal "dia da entrega provável do veículo 10/12/07"! Eu sei que ali diz provável, mas dão espectativas falsas às pessoas!!!

Por isso cá estou eu, em plena "espera pela festa", a stressar um bocadinho todos os dias (já não bastava o stress da badalhoca da tese de mestrado), a roer-me um pouco de inveja cada vez que passa por mim (e não são poucas as vezes) um carro igual ao meu, a chatear demasiado as pessoas (umas mais que as outras) ----> peço desculpas!

Enfim...

E para gaúdio de algumas pessoas que ainda não sabiam que carro adquiri e que ficarei a pagar até depois dos 30, fica aqui uma imagem do próprio, mas não do mesmo, que esse, peço desculpas...

VOU EU VER PRIMEIRO!!!

(mal ele chegue...)


3 comments:

Anita said...

lindinha a traseira do bicho...agora falta pouquinho! Beijinhos!

ZeoX said...

Parafraseando um excelso membro da nobreza do país vizinho, no que respeita ao assunto da vossa viatura:

"PORQUÉ NO TE CALLAS?"

:D

teorias said...

Muitos parabéns... vive-se bem menina shot... mas o carro até é feinho... fracote mesmo...será que me estou a roer de inveja? OU será que também eu tenho mau feitio? ;) Beijos