Thursday, March 8, 2007

É bem feita!

Ele há gente com cada uma... É bem feita porque depois, com vossa licença, se fodem à força toda!

Estava eu a fazer um belo de um tricot com a minha gistrinha, parada no Cientuna Mobile à porta da casa dos 3 Patinhos, quando reparo em 3 senhores armados em fortes a tentar pôr um veículo a pegar de empurrão (salvo seja) numa rua a subir (de uma inteligência extrema!)... Será escusado dizer que andaram naquilo mais de 10 minutos até que se lembraram de pedir ajuda aos transeuntes que por ali passavam (aqui entre nós eram muitos - Recurso estilístico Ironia)! Estava nesse mesmo momento (do pedido de ajuda) a minha gistrinha a preparar-se para sair do mobile! O sexagenário vê uma porta de um carro aberta e toca de se aproximar da mesma, com o intuito de pedir ajuda, mas detém-se e profere a seguinte frase:

Ah desculpe... São mulheres

A minha boa educação auxilia-me e mantém-me fora de apuros nestas situações, já que tive para explicar ao moribundo que tinha mais força no polegar direito do que ele no corpinho todo (a questão do polegar direito deriva da linha de trabalho que tenho desde há 2 anos; quem for biólogo, há-de entender a referência), claro que com muito calão pelo meio, já que (e quem me conhece sabe isso) coisas machistas, deste género e de outros que tais, me tiram completamente do sério!

Se o homem tivesse tido 2 dedos de testa e tivesse perguntado se a gente podia ajudar, eu tinha saído do carro para o ajudar: graças a nosso senhor jesus cristo salvador e redentor do mundo, tenho força nas pernas! Mas com aquele comentário bem que se lixou! Bem que continuou lá no meio da rua com mais 2 gatos pingados a tentar pôr o carro em movimento e eu e as minhas botas de cano e tacão alto bem que nos pusemos a andar!

3 comments:

putas e vinho verde said...

Eu não sou biólogo e sei o porquê do polegar direito.



Respect!

Anonymous said...

Muito bem dito. As mulheres têm muita força, os gajos é k acham k não.

catarina said...

LOL
é isso tudo!:)

(e essa do polegar direito... nos meus tempos de 4 real-time plates por dia cheguei a ter caimbras no dito cujo. auch.)