Monday, January 21, 2008

Twilight zone moments Part II

Eu já nem sei se continue com isto, porque quer-me parecer que dia sim dia não me vão acontecer coisas do arco da velha...


A lasanha agora é servida com batatas fritas e molho de francesinha!
Gostava de ter visto a minha cara quando vi aquele prato: deve ter sido impagável!



O Farias continua a marcar golos!
Lembrou-se de começar a jogar...



O Quaresma diz que se o continuarem a assobiar, que ele vai continuar a pegar na bola e a resolver jogos!
Eu nunca dei muito crédito à inteligência deste rapaz, mas com afirmações destas ele quer o quê?! Parece parvo! QUEM NAO SOUBER ASSOBIAR É FAVOR IR COMPRAR APITOS!


O Ricardo perdeu a Operação Triunfo...
Tou deprimida


Haja santa paciência...

1 comment:

Anonymous said...

eu, dois pontos:
1- sempre confiei no Farias;
2- não sei assobiar, para muita pena minha;
3- o Ricardo não perdeu, ficou em segundo, ó derrotista!! se eu votasse, confesso que teria votado nele sem qualque dúvida... mas sabes como é, o sr. lá do Jardim deve ter financiado uma noite de telefonemas grátis. é incrível como estas coisas se tornam bairristas e territoriais. e é incrível eu continuar aqui a escrever quando tenho um PCR de meio metro para fazer e uma bancada que parece ter sido atravessada por um furacão na crise da meia idade... as coisas que uma pessoa faz para adiar o levantar-da-cadeira...