Thursday, January 24, 2008

O PCR

Que o trabalho consegue pôr o pessoal maluco, toda a gente sabe. Mas mais que ninguém sabem-no os utilizadores da técnica de PCR ou Polymerase Chain Reaction. Para quem não sabe o que é, deixo aqui um vídeo assustadoramente secante sobre a técnica só para vosso puro entretenimento ou catalisador para cortarem os pulsinhos!



Quem faz isto dias e dias seguidos sabe perfeitamente que se atinge o limiar da sanidade mental rapidamente. No entanto as companhias que vendem os produtos necessários a esta reacção parecem ultrapassar todos os limites! Um colega de trabalho mandou-me isto e eu nem sei se ria, se chore, se os insulte... xD

Há mesmo malucos para tudo...

xD

5 comments:

Anita said...

AHAHAHAHAH!!!!!!!!!!! AHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! Nunca, mas nunca ,me ri tanto na minha vida!!!! Não consigo parar... AHAHAHAHA!!!!!
VOu copiar para o meu blog...peço desculpa mas tenho que mostrar isto ao mundo!
AHAHAHAHAHAHAH!

putas e vinho verde said...

Quando sai o cd do Sobrinho Simões?

sHot said...

LOLOL

Sabe-se nos bastidores da Ciência que ele está em negociações com a editora!

xD

teorias said...

Isto relamente dá para rir... lol... nada de mau feitio! :P

Anonymous said...

Se fossem mesmo cientistas a cantar, aí sim diria que a Ciência estava perdida para todo o sempre!
Sendo assim.. Não sei se tenha medo ou se ria! [:

bisous!